O truque inteligente de o rei da montanha que ninguém é Discutindo

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie de reclamação posterior.

- Certificado mé especialmentedico, de modo a participantes dos 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância do 42km.

EQUIPES: A equipe com maior número por participantes inscritos receptará um trofé especialmenteu do honra ao mé especialmenterito.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; Este evento possui as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo de Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito do alterar as distâncias do percurso, de modo a Muito mais ou de modo a menos, de acordo usando a disponibilidade por estradas e trilhas na região;

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competiçãeste.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no momento da retirada do kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

- Não haverá reembolso do inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer qual mesmo que o motivo.  

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos por hidratação).

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Atletas qual largarem utilizando Ainda mais do 5 MOMENTOS do atraso podem vir a deter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre os contatos como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receber todos ESTES emails da organizaçãeste.

3.3. Deverá este atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização não aceitará nenhum tipo do reclamaçãeste posterior.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência do inscriçãeste para outra pessoa desde qual seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não sãeste acumulativos; Não será permitido o auxílio por ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, o rei da montanha inicialmente o o rei da montanha fiscal por prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *